Homenagem à 1ª DRP tem prêmio e comemoração de aniversário

Delegados Pedro Caires e Jsouemar com o agente Nélio de Jesus.
Delegados Pedro Caires e Josuemar com o agente Nélio de Jesus.

O delegado-geral da Polícia Civil, Álvaro Cássio dos Santos, esteve na manhã desta terça-feira (19/07) na sede da 1ª Delegacia Regional de Polícia (Goiânia), onde entregou aos servidores daquela unidade a homenagem de Delegacia Regional Destaque do mês de junho/2016.

Na ocasião, foi servido um café-da-manhã em comemoração também aos aniversários dos delegados Josuemar Vaz de Oliveira, titular da DRP, e Izaías de Araújo Pinheiro, titular da 1ª DDP da Capital. Outros delegados estiveram no local para parabenizar os aniversariantes, entre eles Eli José de Oliveira, da 4ª DDP, Manoel Borges, da 7ª DDP, e Jerônimo Rodrigues Borges, chefe da Central de Flagrantes.

Em seu discurso, Álvaro Cássio destacou a excelência do trabalho que vem sendo realizado pela 1ª Regional: “O doutor Josuemar tem conduzido esta DRP com muita habilidade, superando os problemas e motivando os policiais. Vejo que, apesar das dificuldades, os servidores têm prestado um serviço de muita qualidade”, comentou.