Homenagem: Draco é destaque do mês de março

Equipe da Draco fotografa com o Delegado-Geral.

O delegado-geral da PCGO, Álvaro Cássio dos Santos, e o delegado-geral adjunto, Marcelo Aires de Medeiros, estiveram na manhã desta sexta-feira (15/04) em um café-da-manhã na Draco (Delegacia Estadual de Repressão às Ações Criminosas Organizadas), onde entregaram ao titular daquela especializada, delegado Breynner Vasconcelos Cursino, uma homenagem pelos trabalhos desempenhados pela delegacia no mês de março.

Álvaro Cássio explicou que a cada mês uma unidade especializada e uma delegacia regional serão homenageadas pelos bons serviços prestados. “Estamos começando pela Draco que, em março, desencadeou a Operação Esfacela, entre outras importantes ações”, comentou.

Após receber a placa com a homenagem, Breynner Cursino afirmou que a equipe da delegacia se sentia prestigiada com a escolha. “Duas palavras traduzem o espírito da nossa equipe hoje: honra e motivação”, discursou.

Na próxima quarta-feira a diretoria da Polícia Civil entregará a homenagem à 2ª Delegacia Regional de Polícia (Aparecida de Goiânia).