Homicida é preso em Cidade Ocidental; comparsa continua foragido

1083
WhatsApp Image 2017-07-13 at 161
Rafael Ramos de Araújo

Policiais civis da Delegacia distrital de Polícia (DDP) de Cidade Ocidental cumpriram, na quinta-feira (13), mandado de prisão temporária em desfavor de Rafael Ramos de Araújo, investigado por participação no homicídio praticado contra Luís Carlos Gonçalves da Silva a 6 de junho do ano passado mediante disparos de arma de fogo.

WhatsApp Image 2017-07-13 at 162
Higo Augusto da Cruz

O delito ocorreu devido a uma rivalidade da vítima com Higo Augusto da Cruz Ramos, o qual, segundo o delegado Frederico Gama, seria o autor dos disparos. Primo de Higo, Rafael era conhecido da vítima. Segundo as investigações, ele teria repassado informações e incentivado Higo a ceifar a vida de Luís.

Rafael se encontra preso à disposição da Justiça. Higo continua foragido. Ele escapou de um cerco realizado pela Polícia Civil esta semana. Participaram da prisão de Rafael os agentes José Ramos e Napoleão Porto, coordenados pelo delegado Frederico Gama. A autoridade policial solicita, daqueles que souberem de outros crimes cometidos por Rafael na região ou tenham notícia do paradeiro de Higo, que denuncie pelos telefones (61) 3625-1224 e (61) 3625-7856.