Homicida que degolou idosa no Maranhão e latrocida são presos em Rio Verde

469

WhatsApp Image 2016-08-19 at 1568Policiais civis de Rio Verde, no sul de Goiás, prenderam, em um único dia, Rosivan Macedo Almeida, 23, e Wesley Batista de Souza, 27, acusados, respectivamente, de ter degolado uma idosa em Santa Luzia-MA e de latrocínio cometido em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Ambos foram presos na quinta feira,18. Rosivan foi encontrado pela manhã e Wesley, à tarde.

Rosivan era procurado por ter assassinado, por degola, Maria de Jesus de Almeida, 67, após tentar roubá-la. Já Wesley participou de um latrocínio (roubo seguido de morte) no dia 11 de junho de 2015. Os investigadores relatam que, no momento de sua prisão e durante o interrogatório, Rosivan aparentava frieza.

De posse da informação segundo a qual Wesley estaria em uma empresa às margens da rodovia BR-060, os policiais civis promoveram diligência até o local. Apesar de ter se evadido do local, os investigadores lograram capturá-lo horas depois, em um posto automotivo situado na saída para Goiânia.

Cumpridos os mandados de prisão existentes para ambos, os detidos foram conduzidos até a Casa de Prisão Provisória local, de onde deverão ser recambiados aos municípios sedes das comarcas onde estão em trâmite os processos contra si pela prática dos delitos.