SSPJ realiza Segundo Seminário Estadual de Direitos Humanos, Segurança e Prevenção às Drogas

Adriana Accorsi: Palestrante

A Secretaria da Segurança Pública e Justiça de Goiás realizará, através da Superintendência de Direitos Humanos, o Segundo Seminário Estadual de Direitos Humanos. O evento acontecerá amanhã, quinta-feira,02 de agosto, às 19 horas, no Auditório do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás. Três palestras comporão a programação do seminário. A primeira com o tema Rede Integrada de Ações sobre Drogas – Uma nova perspectiva será ministrada pelo Secretário da Segurança Pública e Justiça, João Furtado. A Delegada Geral da Polícia Civil, Adriana Accorsi, fará a segunda palestra com o tema Violência contra Crianças e Adolescentes. A terceira palestra, com o tema Direitos Humanos e a Cultura de Paz, será ministrada pelo Secretário Nacional de Recursos Hídricos e Ambiente Urbano do Ministério do Meio Ambiente, ex-Prefeito de Goiânia e ex-Deputado Federal, Pedro Wilson.