Inaugurada nova delegacia da Polícia Civil em Itajá

IMG-20151211-WA0003
Fachada da nova delegacia

A Polícia Civil de Goiás inaugurou, nesta quinta-feira (10), as novas instalações da Delegacia de Itajá. A obra foi construída com recursos levantados pela comunidade local, através de doações e realização de eventos. Diversas entidades se empenharam ativamente para levantar recursos, tais como Conselho de Segurança, Conselho Comunitários, Poder Judiciário, Ministério Público, Prefeituras de Itajá, Aporé e Lagoa Santa, dentre outras.

A obra tem mais de 300 m² e possui todas as instalações adequadas ao perfeito desempenho das atribuições afetas à Polícia Civil. O projeto foi encabeçado pelo Promotor de Justiça Dr. André Luiz Ribeiro Duarte, que teve a atuação devidamente reconhecida durante a inauguração.

Estiveram presentes na solenidade o Secretário de Segurança Pública, Joaquim Mesquita; o Delegado Geral da Polícia Civil, João Carlos Gorski; o delegado Regional de Jataí, Marcos Rogério Guerini; o delegado titular de Itajá, Caio Martines; o escrivão Adann Braynther e Lucas Correia, além de diversas outras autoridades e população em geral. A mão de obra foi executada por reeducandos de Itajá.

IMG-20151211-WA0002
Recepção da delegacia