Inaugurada nova Delegacia de Polícia na cidade de Taquaral

Na última sexta-feira, dia 04/11, foi inaugurada a Delegacia de Polícia de Taquaral. O novo prédio está equipado com novos móveis, o que foi possível através da parceria da Polícia Civil com a Prefeitura de Taquaral.

O evento de inauguração contou com a presença da Delegada Titular, Giovana Sás Piloto, do Delegado Regional em exercício da 4ªDRP da Cidade de Goiás, Claudivino de Bastos, do Prefeito de Taquaral, Wellington José Siqueira, e demais autoridades locais e Policiais Civis. Na ocasião foi servido um café da manhã, momento em que se ressaltou a importância da parceria da Polícia Civil com as autoridades do município para que a população receba um atendimento de qualidade.

Até então Taquaral não contava com uma sede da Polícia Civil. Os moradores da cidade tinham que se deslocar até Itaguari, cidade mais próxima, caso precisassem do atendimento da Polícia Civil.