Casa nova: Inaugurada nova sede da Delegacia de DEAM, DPCA e DEPAI de Trindade

unnamed (1)
Fachada do novo prédio

Três meses depois de assumir a Delegacia da Mulher de Trindade, que acomoda também a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente e a Delegacia de Atos Infracionais (DEAM/DPCA/DEPAI), a delegada Renata Vieira comemorou, no último dia 11 de junho, a inauguração da nova sede da unidade policial, uma demanda tratada diretamente com a prefeitura do município.

Segundo Renata, o antigo prédio funcionava em situação precária, o que provocou o pedido junto ao prefeito Jânio Darrot. “O prefeito do município autorizou a locação de um imóvel capaz de suprir as necessidades dos trabalhos desenvolvidos e forneceu todo o apoio necessário para adaptação do mesmo ao desenvolvimento dos trabalhos”, conta a delegada.

O município ficou, então, responsável por toda a obra, que incluiu fachada, construção de banheiros, oito salas com divisórias e cozinha. A delegacia também recebeu apoio da Câmara Municipal e de comerciantes local. Parte do mobiliário foi doada pela prefeitura de Campestre de Goiás. A Diretoria Geral da Polícia Civil forneceu brinquedos para equipar a brinquedoteca existente. Confira fotos abaixo: