Inauguradas as obras do 7º DP. Próximos a serem entregues são o 6º e o 3º Distritos Policiais

283
Fachada frontal do novo prédio do 7º Distrito Policial
Fachada frontal do novo prédio do 7º Distrito Policial

Dentre as várias unidades da Polícia Civil que passam por reformas, seguindo determinação do Governo do Estado, o 7º Distrito Policial (DP), de Goiânia, localizado no Jardim América, ganhou um prédio novo.  O DP passou por uma ampla reforma, tendo sido gastos mais de R$ 172 mil reais na obra.

“O prédio velho ficou no passado. O 7º Distrito Policial ganhou novas e confortáveis dependências e hoje permite que os policiais tenham condições dignas para trabalhar e receber as pessoas que procuram o distrito em busca de solução para os seus problemas”, assinalou o Delegado de Polícia  Murilo  Gonçalves, titular daquele DP, para quem as reformas refletem a importância do trabalho da Polícia Civil, como órgão de investigação

A inauguração do 7º Distrito Policial contou com a participação de vários Delegados, Agentes e Escrivães de Polícia, inclusive com todo o quadro de servidores daquela unidade policial civil. Murilo Gonçalves ressaltou o apoio que tem recebido da direção da Polícia Civil, bem como da titular da 1ª Delegacia regional de Polícia, Delegada Lúcia Aparecia Silvestre.  O novo prédio do 7ª Distrito Policial conta com recepção, três cartórios, gabinete do delegado, salas para registro de boletins de ocorrência,  advogados e  para os policiais. O Delegado Geral da Polícia Civil, João Carlos Gorski, lembrou que nos próximos dias serão entregues mais novos Distritos Policiais, o 6º, na Cidade Jardim, e o 3º, no Setor Marechal Rondon.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil
Fotos: Polícia Civil

Veja Galeria de Fotos