Indiara: Prisão em flagrante e apreensão de munições e armas em operações da Polícia Civil

Indiara - Operação Xeque-Mate

Sob a coordenação da Delegada de Polícia Flávia Santos Andrade, titular da Delegacia de Polícia Civil  de Indiara, policiais civis da 8ª Delegacia Regional de Polícia, de Acreúna e da cidade de Indiara realizaram duas operações policiais. Na oportunidade  cumpriram mandado de busca e apreensão e  prenderam  traficantes de drogas que atuavam na região.

Na primeira operação foram apreendidas três armas de fogo, munições, chumbo e pólvora e autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo um dos proprietários das armas. Na segunda operação, denominada Xeque-Mate,  foram realizadas cinco prisões preventivas de traficantes de drogas que atuavam na cidade de Indiara. Entre as prisões, dois dos traficantes foram autuados em flagrante, identificados como os chefes da organização criminosa.

As operações realizadas no último final de semana, tiveram a participação dos seguintes policiais:

Delegacia de Polícia de Indiara – 1 – Flávia Santos Andrade – Delegada; 2 – Danilo Cunha Diniz – Agente de Polícia; 3 – João Anaildo Silvério de Souza – Escrivão de Polícia.

Delegacia de Polícia de  Edéia –  Junio César de Souza.

Delegacia de Polícia de Acreúna  – 1- Maycon Rosa Araujo – Delegado; 2 – Carlos Gustavo F. de Moura – Escrivão.

Delegacia  Regional de Rio Verde – 1 – Marcelo de Menezes; 2 – Manoel Francisco Carvalho Martins; 3 – Rodrigo Martins Iotti; 4 – José Alves da Silva Junior; 5 – Rafaella Dallagnol; 6 – José Gilberto de Almeida Júnior; 7 – Valdivino Conceição Lopes; 8 – AlexandreRodrigues da Costa; 9 – Alesandro Soares Bastos; 10 – Félix Rodrigues de Moura.

O Delegado  Regional da 8ª Delegacia Regional de Polícia,  Fabiano Carvalho e Oliveira,  ressaltou a eficiência do trabalho  realizado pelos  Policiais Civis,  que resultou no sucesso das duas  operações.

Texto: Escrivã de Polícia Geralda Ferraz