Inovação: Polícia Civil realiza primeira reunião por videoconferência

Delegados Álvaro e Emília participaram da reunião virtual.
Delegados Álvaro Cássio e Emília Podestà participaram da reunião virtual.

Aconteceu na sexta-feira (17/06) a primeira reunião por videoconferência entre delegados regionais e a diretoria da Polícia Civil. O “encontro” seviu para detalhar ações a serem empreendidas durante a Operação Brasil Central Seguro. De acordo com a delegada Emília Glück de Podestà, gerente de Planejamento Operacional da PCGO, a experiência foi bastante positiva: “Reuniões como esta economizam tempo e recursos, na medida em que o delegado regional não precisa se deslocar até Goiânia. A ideia é que elas sejam realizadas com frequência”, destacou.

Delegado titular da 7ª DRP (Iporá), Ronaldo Pinto Leite, também falou das vantagens da reunião por meio virtual: “Se você não precisa se deslocar até a capital, você poupa vários gastos e economiza tempo. Além disso, imediatamente após o fim do compromisso você já está trabalhando novamente na sua regional, despachando ou atendendo ao público”, ponderou. Ronaldo comentou também que o áudio e as imagens da transmissão foram de boa qualidade: “Essa tecnologia atendeu bem à nossa necessidade e certamente será muito útil daqui pra frente. A interação foi excelente”, concluiu.