Instituída comissão para fazer adequações na Lei Orgânica da Polícia Civil

439
Instituída comissão para fazer adequações na Lei Orgânica da Polícia Civil
Lei Orgânica da Polícia Civil

O Secretário da Segurança Pública e Justiça,João Furtado, instituiu através da Portaria nº 647/2011, uma Comissão Especial de Trabalho, criada com a finalidade de promover estudos e adequações na Lei Orgânica da Polícia civil de Goiás. A comissão é formada pelos Delegados de Polícia Rogério Santana Ferreira, Kílvio Dias Maciel, Lílian de Fátima Rosa Sena Lima e Wilson Luís Vieira. Como representante da classe dos Policiais Civis, compõe a Comissão Especial de Trabalho o Presidente da União Goiana dos Policiais Civis(Ugopoci), Ademar Luiz de Oliveira (foto).

Rogério Santana, Superintendente de Políticas de Segurança Pública, é o representante da Secretaria da Segurança Pública na Comissão Especial de Trabalho, da qual é também o presidente. Wilson Luís é presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia (Sindepol), Lílian de Fátima representa a Associação dos Delegados de Polícia(Adpego) e Kilvio Dias é Gerente Técnico Policial da Polícia Civil.

Ademar Luiz de Oliveira disse que o Secretário tomou uma decisão acertada ao criar a Comissão Especial de Trabalho para tratar de adequações na Lei Orgânica da Polícia civil. Segundo o presidente da Ugopoci, o diálogo com o governo é o melhor caminho, não sendo uma boa política a radicalização para a busca das conquistas almejadas. “Sou contra radicalizar com um governo que está aberto ao diálogo”, disse Ademar Luiz e Oliveira, garantindo que atuará como membro da comissão procurando fazer o melhor para os Policiais Civis.