Instrutores da Polícia Civil escolhem área para treinamento em distrito de Cocalzinho

Os instrutores da Academia da Polícia Civil de Goiás, Ricardo Fernandes da Silva, Waldiredson José Ribeiro e Flávia Siqueira de Castro estiveram na sede da 17ª DRP – Águas Lindas para realizarem a escolha de uma área para servir como pista de treinamento de armamento e tiro.

Acompanhados do prefeito e do vice-prefeito de Cocalzinho de Goiás, Alair Ribeiro e Alair Rabelo, os instrutores visitaram duas áreas no distrito de Girassol, para a análise da que melhor se encaixaria no projeto, para servir como base de treinamento da 17ªDRP. Dentre as áreas visitadas e analisadas, uma foi a escolhida para a implementação da referida base.

Feita a escolha, as fotos da área, bem com a respectiva medição, serão encaminhadas ao Setor de Engenharia da PCGO para a elaboração do projeto e demais atividades relacionadas. A construção e a implementação prática da obra, com maquinário e mão de obra, ficarão a cargo da Prefeitura de Cocalzinho de Goiás, parceira no projeto.

A escolha foi motivada pela proximidade com o município de Águas Lindas de Goiás, pela facilidade de acesso, já que o ponto fica próximo à BR-070, e pelo fato do local estar situado em área rural, distante de residências e outros locais habitados.