Investigado por crimes violentos é preso pelo Gepatri de Formosa

413

Policiais civis do Gepatri (Grupo Especial de Repressão a Crimes patrimoniais) de Formosa prenderam, neste domingo (27/05), Jhones da Silva Moura, investigado pela reiterada prática de crimes patrimoniais, em sua grande maioria com emprego de violência e grave ameaça.

O delegado José Antônio Sena destacou que, dentre os crimes pelo qual o homem era investigado, encontra-se comprovada a sua participação no roubo do comércio Cristal, ocorrido no dia 12 de maio deste ano, no qual Jhones, em concurso com Bruno de Sousa Bastos, já preso, com emprego de arma de fogo, subtraiu valores e mercadorias do comércio, além de celulares dos clientes. “s vítimas do roubo alegaram a extrema violência da dupla, a qual determinou que os clientes entregassem todos os pertences e ficassem no fundo do comércio”, comentou o delegado.

Jhones estava foragido da Polícia, porém, após dias de monitoramento, foi capturado. Ele possui envolvimento com tráfico de drogas e diversos roubos. José Antônio Sena elogiou o trabalho da equipe policial, a qual mesmo em período de folga, logrou êxito em capturar o foragido.