Investigado por homicídio qualificado é preso em Novo Gama

652

playboy2A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do GIH/GENARC de Novo Gama, prendeu, no dia 11 de abril, Lindemberg Lira Gomes Júnior, vulgo “Juninho Playboy”, investigado por um homicídio qualificado ocorrido em fevereiro do corrente ano, no Bairro Pedregal. Na ocasião, ele teria executado a vítima, W.S.O, com vários disparos de arma de fogo.

Diante do conjunto probatório levantado pela Polícia Civil, foi representada pela prisão preventiva do suspeito, cujo mandado foi cumprido na ocasião de sua localização. Na casa em que Lindemberg foi preso também estava o menor J.M.R, de 16 anos. Na garagem da residência, a Polícia Civil apreendeu o veículo que Lindemberg usou no dia do homicídio.

Ao realizarem buscas no local, os policiais ainda encontraram uma arma de fabricação artesanal, bem como uma munição calibre 12. Escondidos no sofá, a polícia encontrou um tablete de maconha e uma balança de precisão. Dentro de uma caixa, foi encontrada uma quantia em dinheiro, em notas miúdas, bem como 12 cartelas de rupinol, droga usada para dopar vítimas. Por esses motivos, Lindemberg foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores.