Investigadores do 5º DDP recuperam dois veículos no espaço de uma hora

470
WhatsApp Image 2016-09-20 at 11
Veículos recuperados pelo 5º DDP

Duas abordagens, dois flagrantes, dois indivíduos presos por receptação, dois veículos recuperados. Esse foi o resultado de diligências realizadas por policiais civis do 5º Distrito de Polícia (DDP) em pouco mais de uma hora em Goiânia na segunda-feira (19).

Por volta das 11h15, investigadores abordaram uma Saveiro de cor vermelha no Setor Rodoviário. O veículo, conduzido por Vitor Carlos Marchi, exibia sinais de adulteração, os quais foram confirmados em análise pericial.

Descobriu-se também que a placa original havia sido trocada com o objetivo de ocultar um roubo registrado em 2015 em Águas Lindas, no Entorno do Distrito Federal. Vitor foi autuado em flagrante delito pela prática de Receptação (Artigo 180 do Código Penal Brasileiro).

Por volta das 12h30, em nova abordagem de veículo suspeito, o Fiat Uno Sporting de cor branca conduzido por Juliana Vieira Tavares no Setor Aeroviário foi também levado ao Instituto de Criminalística para realização de análise pericial. Também foi verificada troca da placa original com objetivo de ocultar que o veículo foi objeto de roubo cometido em 2013 em Aparecida de Goiânia.

Autuados em flagrante pelo crime de Receptação, tanto Vitor quanto Juliana saíram sob pagamento de fiança. Nenhum deles possuía antecedentes criminais.