Irmãs, de 19 e 26 anos, são presas por tráfico em Valparaíso, no Entorno do Distrito Federal

387
irmãs
Renata e Raiana

Policiais do Grupo de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Valparaíso, no Entorno do Distrito Federal, sob o comando do delegado Eduardo gomes Júnior, prenderam, no dia 11 de julho, as irmãs Raiana Pereira de Sousa, de 26 anos, e Renata Pereira dos Santos, de 19 anos, consideradas as principais fornecedoras e financiadoras do tráfico de drogas no condomínio da Vila dos Carneiros.

De acordo com as investigações, a dupla utilizava um carrinho de bebê para transportar a droga sem levantar suspeitas. Ambas já eram alvo de monitoramento policial. A abordagem e prisão em flagrante foram realizadas após reunião de provas. Abordadas na rua, as irmãs carregavam drogas.
Na residência delas, foram apreendidos cinco tabletes de maconha, 26 pedras de crack e diversos eppendorfs, tubos plásticos utilizados para armazenar cocaína para a venda.

As ações para prender pequenos, médios e grandes traficantes da região fazem parte da orientação do delegado Rodrigo Mendes, titular da 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ª DRP), de Luziânia. Mendes parabenizou todos os agentes, escrivães e o delegado envolvido nas prisões.

Texto: Flávia Guerra – Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Fotos: Polícia Civil / GENARC / Valparaíso