Jataí: armas e munições são apreendidas durante operação integrada por PC, PM e PRF

WhatsApp Image 2017-06-14 at 10.57.14Seis armas de fogo foram apreendidas e duas pessoas presas em flagrante em uma operação integrada por policiais militares do Comando de Policiamento Especializado (CPE) do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM), policiais civis e rodoviários federais, todos lotados em Jataí, em ação realizada na terça-feira (13).

Das armas, quatro eram de fabricação artesanal e duas eram carabinas calibre 5.5 adulteradas para disparar munições calibre 22. Também foram apreendidas lunetas, munições calibres 12 e 22, além de petrechos para recarregamento de munições, como pólvora, chumbo e estojos. Os artefatos estavam em uma residência no Setor Colmeia Park, em Jataí. Foram presos Rony Von Fernandes dos Santos e seu filho, Vinícius Fernandes de Oliveira, pelo crime de posse irregular de arma de fogo e munições.