Jataí: PC e PM resgatam vítima de sequestro cometido por ex-namorado

510

WhatsApp Image 2016-09-22 at 09As Polícias Civil e Militar de Jataí, no Sul Goiano, libertaram uma vítima de sequestro na madrugada de quinta-feira (22). Ela foi capturada pelo ex-namorado, que vigiou sua rotina no trabalho e a forçou a acompanhá-lo quando a ex-companheira chegava em casa.

As diligências tiveram início assim que a informação do sequestro chegou ao conhecimento das forças policiais. Os passos de Vitorino Rodrigues dos Passos Neto (foto) foram seguidos, e veio a descobrir-se a localização da vítima, resgatada por volta da 00h30.

Foi apurado, posteriormente, que Vitorino havia se dirigido para o município de Caiapônia, no Sul Goiano. Nas buscas realizadas nessa cidade, com o apoio das Polícias Civil e Militar locais, foi localizado o veículo utilizado na prática do crime.

O resgate da vítima foi feito a tempo de preservar sua integridade física, a qual se encontra inviolada. Continuam as diligências destinadas à captura de Vitorino, em cujo desfavor o Juizado da Violência Doméstica de Jataí expediu mandado de prisão preventiva por descumprimento de medidas protetivas.