Jovem em condicional é flagrado com porções de droga em Luziânia, no Entorno do DF

327
paulo roberto montagem
Paulo Roberto estava em condicional

Policiais civis da 1° Delegacia Distrital de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, prenderam em flagrante, no dia 8 de outubro, Paulo Roberto Monteiro dos Santos, pelo crime de tráfico de drogas. O suspeito foi abordado por policiais que, a princípio, checavam denúncia de ameaça a vizinhos com arma de fogo.

No entanto, ao fazerem a abordagem de Paulo, os agentes não encontraram a arma de fogo que, de acordo com as denúncias, já havia sido usada para disparos na região do Bairro Estrela Dalva. Em um dos seus bolsos, porém, os policiais localizaram uma porção de maconha e R$ 226, em notas trocadas, supostamente provenientes do comércio de droga.

Diante do flagrante, Paulo foi questionado sobre a existência de mais entorpecente em sua residência e indicou aos agentes um banheiro em construção. No local, foi encontrado um frasco de vidro, contendo mais 19 porções de maconha. Os policiais então, conduziram o suspeito à delegacia, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Na delegacia, Paulo Roberto disse que comprou as porções de maconha para uso próprio, embora estivessem todas particionadas. À polícia, ele não justificou a origem do dinheiro em notas miúdas. Em relação à arma de fogo citada na denúncia, o suspeito alegou não possuir nenhum armamento. Paulo estava em liberdade condicional. Ele já foi autuado por homicídio e por duas tentativas de homicídio.

Texto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil / Luziânia