Lançamento do plano estratégico da PCGO será nesta quarta-feira (27)

425

índiceAcontece na próxima quarta-feira (27/09) a solenidade de lançamento do plano estratégico da Polícia Civil de Goiás para o período de 2017 a 2022. O evento será realizado a partir das 9 horas, no auditório da Asmego (Associação dos Magistrados do Estado de Goiás), localizado na Rua 72, nº 234, próximo à BR-153, no Jardim Goiás, em Goiânia.

Comentando acerca do documento, o vice-governador José Eliton afirmou: “Este planejamento estratégico vem consolidar a imagem institucional da Polícia Civil, que prima pelo processo de gestão. O documento dá-nos uma visão clara das perspectivas futuras da instituição com base na definição de estratégias que tiveram por suporte a sua filosofia e missão”.

Um dos responsáveis pela confecção do plano, o delegado Eraldo José Augusco, gerente de Gestão e Finanças da PCGO, destacou que é “indescritível” a satisfação “de ver se materializando algo que todos desejam para o aprimoramento da nossa Polícia Civil” e concluiu: “Concito a todos a continuarmos nossos esforços e dedicação, porém, de forma organizada e focada para interesses comuns”.

Para o delegado-geral, o plano estratégico vai fazer com que o trabalho desempenhado pela instituição seja ainda mais eficiente: “Queremos ser referência para as polícias civis do Brasil e, ao colocarmos esse plano em prática, certamente vamos oferecer à população um serviço de qualidade ainda mais destacada”.