Léo, conhecido e temido traficante de Piracanjuba, é preso por Policiais Civis

514
Leonardo Gonçalves: Traficante temido em Piracanjuba
Leonardo Gonçalves: Traficante temido em Piracanjuba

Leonardo Gonçalves de Oliveira, o Leo, 29 anos, e conhecido traficante em Piracanjuba e região, foi preso por Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC), da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), de Itumbiara. A prisão do traficante aconteceu durante uma operação do GENARC no município em Piracanjuba, em especial no Bairro Planalto, onde morava o traficante, visando a repressão ao tráfico de drogas no município e região.

Leonardo Gonçalves era, na verdade, o alvo principal da operação realizada pelos Policiais Civis, sob a coordenação do Delegado de Polícia Riilmo Braga, Titular do GENARC, de Itumbiara, e com atuação no âmbito de todos os municípios que compõem aquela DRP. Léo vinha sendo investigado havia três meses, iniciada após várias denúncias da população sobre sua atuação criminosa no mundo do tráfico de drogas. As denúncias apontavam também para um traficante perigoso, ameaçador e que vinha causando terror na população.

Dono de um considerável movimento na comercialização de drogas, Leonardo Gonçalves foi alvo monitoramentos e diligências policiais que culminaram na sua prisão. Ele foi preso exatamente no momento em negociava drogas com usuários daquele município. Na casa do traficante, os Policiais Civis aprenderam maconha em tabletes, pasta base de cocaína, pedras de crack prontas para comercialização e porções de maconha também prontas para venda.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil
Fotos: Polícia Civil / GENARC