Policiais Civis prendem traficantes e apreendem armas, dinheiro e drogas no interior

384
Drogas, armas e dinheiro apreendidos

Policiais Civis de Leopoldo de Bulhões,emprenhados em combater o crime de tráfico de drogas, deflagaram operação policial e prenderam em flagrante delito na madrugada da última sexta-feira(23), Sirlene Candido de Oliveiran e Ana Carla Pereira de Alcantara. Elas foram surpeendidas comercializando pedras de “crack” em suas residências, no Setor Sul dos Buritis. Segundo investigações, elas atuavam de forma absoluta na região do bairro Nossa Senhora Aparecida, mais conhecido como “Vila Sapolândia”.

Foram apreendidos também, no imóvel, a quantia de R$ 845,00 (oitocentos e quarenta e cinco reais) em dinheiro, 04 (quatro) folhas de cheque do banco Itaú, 01 (uma) máquina fotográfica, 03 (três) aparelhos celulares, 02 (duas) facas de médio porte, 01 (uma) machadinha, 01 (uma) pistola de plástico (simulacro) e papel alumínio destinado para embalagem das drogas. Foi preso também Levino Florentino de Souza que havia acabado de adquirir 10 (dez) pedras de “crack” pela importância de R$ 200,00 (duzentos) reais.

A operação  foi realizada pelos Policiais Civis Renaud P. Frazão Neto, Flávio P. Vironda Gambin e Marcelia S. de Almeida, sob a supervisão do Delegado de Polícia Leonardo Barbosa Sanches, titular da Delegacia de Silvania e que responde também pela cidade de Leopoldo de Bulhões.

Assessoria de Imprensa da Polícia Civil