Luto na Policial Civil de Goiás pelas mortes de Delegados de Polícia e Peritos Criminais

615

Nota oficial da Polícia Civil

A Polícia Civil de Goiás está de luto. Os Delegados de Polícia  Antônio Gonçalves Pereira dos Santos,  Bruno Rosa Carneiro,  Osvalmir Carrasco Melati Júnior,  Jorge Moreira da Silva,  Vinícius Batista da Silva e os Peritos Criminais Marcel de Paula Oliveira e Fabiano de Paula Silva, que trabalhavam na reconstituição da chacina de Doverlândia, estão mortos. Eles integravam a tripulação do helicóptero Koala da Polícia Civil, que acidentou-se na tarde de ontem(08), em uma área rural, no município de Piranhas.

A tragédia que se abateu sobre a Polícia Civil  é um dos episódios mais tristes de sua história. Todos os Policiais Civis representados na pessoa da Delegada Geral Adriana Accorsi se solidarizam com os familiares e amigos dos bravos policiais, que tombaram no exercício de suas funções.

Profissionais de inúmeras qualidades, que amavam a profissão, eles  buscavam a verdade dos fatos quaisquer que fossem as circunstâncias. Tais características os levaram a estar naquele lugar, executando  tarefas   pelas quais tinham imenso orgulho e  faziam com desvelo e amor. A Polícia Civil perdeu policiais de inquestionáveis qualidades, especializados no que faziam.  São perdas imensuráveis, que jamais serão reparadas. Serão sempre lembrados como profissionais que tinham a Polícia como missão de vida, além de serem  amigos,  pais de família,  exemplos a serem seguidos por toda a Instituição.

Adriana Accorsi

Delegada Geral da Polícia Civil de Goiás

Sepultamento:

O corpo do delegado Vinícius Batista da Silva, resgatado na madrugada de hoje(09), foi liberado pelo IML de Goiânia, está sendo velado no cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia, onde será sepultado às  16 horas.