Mãe e Filho são presos suspeitos de participarem de homicídio em Posse

A Polícia Civil de Posse prendeu dois foragidos da Justiça nesta segunda-feira (19). Com a ajuda da Polícia Civil de Bahia, os agentes localizaram na cidade de Muquém de São Francisco, na Bahia, Marinalva Barbosa dos Santos, conhecida como Galega, e Vicente Júnior Barbosa dos Santos, filho de Marinalva.

Vicente é suspeito pela prática do crime de homicídio qualificado e já possuía passagens na polícia por roubo, homicídio e latrocínio. Mãe e filho são investigados pela participação em um homicídio ocorrido em Posse no ano de 2015, quando um pastor evangélico foi morto de forma cruel por um grupo de pessoas.

A Polícia continua investigando para elucidar o crime e encontrar os demais envolvidos nesse crime. Participaram da operação os agentes Bruna Evellyn, Lucas Andrade e Sérgio Trindade, com a coordenação do delegado regional Alexandre Câmara.