Mãe e padrasto apontados pela Polícia Civil como suspeitos de matarem bebê em Porangatu

bebe
Maria Luíza Silva Milhomem: vítima da mãe e do padrasto.

Daniela Aparecida Silva e o marido dela, Elias Silva, são considerados foragidos pela Polícia Civil de Porangatu, a 406 km de Goiânia, na região Norte de Goiás. O casal é suspeito de matar a pequena Maria Luíza Silva Milhomem, de 1 ano e três meses, filha de Daniela. A própria família da mulher acredita que ela teria cometido o crime.

Maria Luíza foi levada pela mãe e o padrasto para o Hospital Municipal de Porangatu na última sexta-feira, dia 21, onde foi constatada a sua morte. Eles teriam agredido a menina, que apresentava lesões pelo corpo. A criança vivia com os avós maternos, mas há 15 dias estava morando com o casal. Depois que a morte foi constatada, eles desapareceram.

Fotos feitas pelos familiares dias antes da morte mostram a menina com lesões na cabeça e no queixo. O delegado responsável pelo caso, André Medeiros, afirma a apuração já está avançada.

“A investigação leva a crer que os autores da morte da menina teriam sido eles. As investigações estão andando e a representação está praticamente pronta. Estamos colhendo os últimos documentos e esclarecendo os detalhes do laudo cadavérico, pois a gente ainda tem dúvida em relação a conclusão do médico, que disse que a causa morte da criança era indeterminada”, explicou o delegado à TV Anhanguera Porangatu.

O enterro da criança ocorreu no sábado. O avô materno de Maria Luíza, José Divino, crê que a própria filha e o companheiro tenham cometido o crime.

O pai biológico de Maria Luíza, Ezequias Milhomem, disse que espera a prisão dos responsáveis. “Acho que foi uma injustiça muito grande o que fizeram com minha filha. Vou deixar a Justiça trabalhar, não vou fazer besteira. Só quero que a justiça seja feita o mais rápido possível”, afirmou.

Fonte: Jornal O Popular