Mais dois traficantes são presos por Policiais Civis do Genarc de Goianésia com porções de crack

289
Droga apreendida pela Polícia Civil

Na última sexta-feira, 02/03, Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – Genarc, de Goianésia, prenderam Welington Peixoto, de 19 anos, e de Leonardo Nunes, 20 anos. As prisões aconteceram no momento em que Welington, o Fedido, entregaria uma sacolinha com 400 gramas de crack para o Leonardo, o Leozinho.

Welington, que é usuário de drogas, afirmou que teria ido até Anápolis buscar a droga para Leozinho e que receberia certa quantia em drogas pelo serviço prestado. Leonardo já estava sendo investigado pela Polícia Civil há cerca de nove meses pela prática de crime de tráfico de drogas e sendo ainda suspeito de fazer parte de um grupo de traficantes ligados a Paulo Henrique de Jesus, preso na semana passada. Leozinho seria a pessoa que substituiria Paulo Henrique na comercialização de drogas. Os dois autuados estão recolhidos no CIS de Goianésia à disposição da Justiça.

Um ano de Goianésia

O Genarc completou um ano de implantação de sua sede em Goianésia, onde várias ações foram realizadas resultando na prisão de 302 pessoas, autuadas por vários crimes. Durante esse tempo também foram apreendidos armas de fogos, drogas, dinheiro e veículos. Essas ações contribuíram nas reduções dos números de vários crimes, como por exemplos os homicídios que tiveram uma queda acentuada de quase 60%, e dos furtos em mais de 40%.