Mais dois traficantes são presos por Policiais Civis do GENARC, de Itumbiara, com cocaína e crack

265

Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – GENARC, de Itumbiara, prenderam na noite de ontem 25/05, LEONE ALMEIDA SANTANA e RAFAEL  JOSÉ  SILVA, ambos de 20 anos. Leone e Rafael José, o “Badeco”, foram presos perto do Terminal Rodoviário de Itumbiara. Eles, de acordo com as investigações, eram os responsáveis pelo narcotráfico praticado naquela região, local famoso por ter seus arredores cercado de bares e hotéis.

O Delegado Ricardo Chueire informa que os acusados haviam alugado uma casa nas proximidades do Terminal Rodoviário e dali faziam a entrega das drogas – cocaína e crack, usando um VW/Golf. Ontem, por volta das 19h, Policiais Civis que estavam monitorando o imóvel abordaram Leone e Rafael e com eles encontraram 23 porções de cocaína em pó e 01 grande pedra de crack que pesava aproximadamente 100 gramas. A pedra de crack não estava fracionada mas poderia render até 100 porções da droga.

Com a dupla também foi apreendido, além do veículo, grande quantidade de plástico de sacolé para envasamento de  cocaína, colher dosadora para medir a droga e vários aparelhos de telefone celular que possivelmente são produto de furto trocado por droga. Leone e Rafael foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, crimes previstos nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06, e que tem como pena de 5 a 15 anos  e de 3 a 10 anos de reclusão, respectivamente. Leone já tem passagem pelo crime de porte de arma de fogo.