Mais segurança: Dois presos pela Polícia Civil do Novo Gama na semana do trabalhador

454
Gustavo e Wenderson
Gustavo Ribeiro e Wanderson Ribeiro

Policiais Civis da Delegacia do Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal, prenderam na última terça-feira (29.04) Gustavo Ribeiro de Oliveira Souza, 23 anos, suspeito de ser um dos autores de latrocínio na modalidade tentada, praticado naquele município no dia 10 de abril último.

Gustavo Ribeiro e outros três indivíduos atacaram com pauladas um motoqueiro que transitava em baixa velocidade a procura de um endereço. A vítima foi pega de surpresa pelos criminosos

Com a força dos golpes a vítima caiu de sua moto e foi espancado até ficar em estado de inconsciência. Os suspeitos subtraíram vários pertences da vítima, dentre eles tablet, furadeira, capacete e carregador de bateria. Eles deixaram para trás apenas a motocicleta, que só não foi levada pelos suspeitos porque possuía dispositivo de segurança.

                                                                     GENARC
Um dia depois da prisão de Gustavo Ribeiro, Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão à Narcóticos (GENARC), também do Novo Gama, prenderam Wanderson Ribeiro dos Santos, vulgo “Diamante”, criminoso perigoso e temido na cidade de Novo Gama. Wanderson Ribeiro era fugitivo da justiça e tinha dois Mandados de Prisão Temporária em aberto, sendo um por tráfico de drogas e outro pelo assassinato de Jason Oliveira Campos, ocorrido no dia 9 de dezembro de 2013.

O Delegado Titular da 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), Rodrigo Mendes, parabenizou mais uma vez os Policiais Civis pelo trabalho realizado e ressaltou que justamente na semana dedicado ao trabalhador a 5ª DRP retirou das ruas mais dois criminosos, proporcionando mais segurança para a população. “Nós estamos determinados a continuar realizando o trabalho que busca realmente a prisão de criminosos para que a sociedade possa se sentir mais segura”, disse Rodrigo Mendes.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil, com Natália Fontineli, Escrivã de Polícia da 5ª DRP