Mais um traficante é preso pelo GENARC de Novo Gama. Homem era apontado em denúncias

322
genarc novo gama
Objetos achados na casa do suspeito

Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Novo Gama prenderam em flagrante, por tráfico de drogas e posse ilegal de munições de uso permitido, Enilton Carlos Monteiro, de 26 anos. Os policiais monitoravam Enilton há algum tempo, já que ele era apontado como criminoso em várias denúncias por tráfico de drogas.

Após o recebimento de nova denúncia, os policiais se dirigiram à residência de Enilton, onde foram recebidos pela companheira dele, Cleane Torres da Silva. Na oportunidade, a mulher liberou a entrada dos policiais na residência, após negar o envolvimento do parceiro em quaisquer atos ilícitos. Enilton, o suspeito, também estava no local.

Durante as buscas na residência, no entanto, os policiais encontraram, no quarto do casal, dois carregadores pistola calibre .380, sendo um deles com duas munições intactas do mesmo calibre. Questionado sobre a arma de fogo, Enilton alegou possuir apenas os carregadores. Os agentes encontraram ainda documentos de veículos em nomes de terceiros, guardados em uma cômoda do quarto.

Dando continuidade às buscas, os policiais acharam, em cima da laje do banheiro, três porções grandes de maconha, em forma de tablete, cujo peso totalizou dois quilos e duzentos gramas. Foram apreendidos, ainda, dois cadernos com anotações. Em um deles, constavam nomes de prováveis compradores ou fornecedores, com números e siglas. Enilton assumiu a propriedade de todo o material ilícito.

Texto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil / GENARC / Novo Gama