Furtava rádio frequência e vendia sinais clandestinos de internet. Acabou preso pela PC

Policiais Civis do 2º DP de Anápolis prenderam na manhã de ontem (12) Flávio Gonçalves de Sousa e com ele apreenderam 16 (dezesseis) aparelhos de radiofrequência denominados CPE – Nano Station.

Segundo o Delegado de Polícia Alex Nicolau do Nascimento Vasconcellos, responsável pela operação, após a receber denúncia e o registro do boletim de ocorrência de furto em uma empresa a equipe de policiais do 2º DP empreendeu diligências no sentido de localizar os objetos, chegando até Flávio, que  utilizava os aparelhos para comercializar sinal de internet de forma clandestina em sua lan house pelo valor de R$ 60,00 (sessenta Reais) por cliente.

Após a prisão de Flávio, os policiais civis localizaram  Jefferson Patrício da Silva, funcionário da empresa vítima, que confessou que se apropriava dos aparelhos de radio frequência de propriedade desta e os vendia para Flávio por menos da metade do preço.  Os aparelhos furtados – CPE´s – Nano Station  foram avaliados em aproximadamente  R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil Reais),

O delegado Flávio agradeceu e fez elogios aos policiais civis José Teixeira Chaves Filho, Ataíde Rodrigues da Silva, Adilson Alves da Silva, Glauco Faria Miguel, Antônio Vagner de Lima, Nilsa Moirera da Silva, Keila Pires Dias e Wesleyu Amaedeo dos Santos pelos esforços no trabalho policial combatendo a criminalidade em Anápolis e região.

Geralda Ferraz

Escrivã de Polícia