Membros da diretoria da PCGO realizam visita a 3ª DDP no Setor Fama

WhatsApp Image 2017-06-21 at 14.32.22O delegado-geral da Polícia Civil de Goiás, Álvaro Cássio dos Santos, realizou visita à 3ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Goiânia, situada no Setor Fama, na tarde de terça-feira (20). Também estiveram presentes na distrital o Coordenador Operacional da Superintendência de Polícia Judiciária (SPJ), delegado Gustavo Ferreira, e o titular da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), delegado Josuemar Vaz.

WhatsApp Image 2017-06-21 at 14.32.42
Fachada da 3a DDP reformada

Os membros da diretoria e o delegado regional foram recebidos pela titular da 3ª DDP, delegada Carolina Paim Diaz. O objetivo da visita foi parabenizar os servidores da unidade da PCGO pelo significativo trabalho realizado em prol da comunidade local, além de conferir o resultado das reformas nas instalações físicas, realizada recentemente.