Jovem traficante: Menor é apreendido por Policiais Civis de Luziânia comercializando drogas

326

Há aproximadamente um mês, Policiais Civis lotados na Delegacia de Polícia de Luziânia investigavam um local de venda de drogas ilícitas no Bairro Maria de Lourdes. No dia 03 de dezembro, chegou ao  conhecimento dos mesmos que um indivíduo conhecido por Samuel estaria dentro de um ônibus da cidade de Anápolis-GO com destino a Silvânia trazendo mais um carregamento de drogas para serem revendidas nesta cidade.

No dia 05 de dezembro de 2012, por volta das 17 horas, os policiais avistaram o suspeito desembarcando do ônibus na primeira parada em frente ao Bar da Geni, momento em que os Policiais Civis efetuaram  a abordagem, conduzindo o mesmo para Delegacia de Polícia local. 

Ao revistarem o suspeito, encontraram em sua mochila três porções de drogas, sendo duas de maconha e uma de crack.  Ao perguntarem sobre a droga, o suspeito respondeu que teria comprado em Anápolis para ser revendida em Silvânia e que já havia realizado este trajeto algumas vezes. Contou ainda que vendia as drogas no Bairro Maria de Lourdes. Os policiais verificaram que o suspeito é menor de idade, 17 anos.


Assessoria de Imprensa de Polícia Civil de Goiás