Menor que matou desafeto após briga em bar é apreendido em Goianésia

menor goianesiaA Polícia Civil de Goianésia concluiu, no dia 15 de dezembro, as investigações acerca do último homicídio ocorrido na cidade, no Bairro Jardim Esperança, o 15° crime registrado no município este ano.

De acordo com as investigações, no dia 11 de dezembro do corrente ano, por volta das 23h, logo após uma discussão em um bar no bairro Jardim Esperança 2, autor e vítima deixaram o local e se encontram novamente na Rua Mariana, ainda naquele bairro, local onde teriam entrado em luta corporal, oportunidade em que a vítima, Fernando Dias da Silva, foi atingida por um golpe de faca na região torácica, na altura do coração.

Logo após desferir o golpe, o autor fugiu do local. A vítima, então, tentou caminhar em direção a sua residência em busca de socorro, entretanto, não resistiu aos ferimentos e caiu na rua, sendo encontrado sem sinais vitais.

Logo após o ocorrido, policiais civis iniciaram as investigações e, após diligências, conseguiram chegar à autoria do fato. O autor, um adolescente de 17 anos, foi apreendido e colocado à disposição do Poder Judiciário local.

A rixa que teria motivado o crime está relacionada ao desaparecimento de uma arma de fogo de propriedade de Daniel Reis, assassinado em junho deste ano, também no bairro Jardim Esperança. Com mais este crime elucidado, Goianésia tem 100% dos homicídios e latrocínios de 2016 solucionados.