Menores apreendidos em Buriti Alegre por tráfico de drogas. Eles agiam a mando dos tios

414
Crac e maconha apreendidos com os menores e na residênciad dos tios
Drogas, dinheiro e outros  apreendidos com os menores

Dois menores foram apreendidos durante uma operação da Polícia Civil, com apoio da PM, na madrugada do último sábado, dia 26, em Buriti Alegre, suspeitos de de prática de Ato Infracional de tráfico de drogas. M.M.G., de 15 asnos, e E.M.G., de apenas 11 anos, foram surpreendidos portando 25 pedras de Crack, por volta das 3 horas da manhã.

Os dois vivem na companhia dos tios Vandeilton Gomes e Célio Gomes. O casal é suspeito de tráfico de drogas e de corrupção de menores.

Após serem apreendidos, os menores foram levados à residência dos tios, onde foram apreendidos mais81 pedras de crack e uma porção de maconha já prontas para comercialização. As investigações indicam que os tos utilizavam os menores para a prática do tráfico de drogas na cidade de Buriti Alegre. Assim que tiveram informação da apreensão de M.M.G. e E.M.G, os dois fugiram. Vandeilton, conhecido como Cara Queimada já possui diversas passagens por tráfico de drogas, furto e tentativa de homicídio.

Disse o Delegado Marco Antônio Maluf Soler, Titular da Delegacia de Polícia de Buriti Alegre, que, além das pedras de crack e da maconha, os Policiais Civis de Buriti Alegre apreenderam com os menores e na residência a quantia de R$175,00, valor provavelmente obtido com a venda de drogas, e material para “dolagem” (preparo) das drogas, celulares e vários outros objetos suspeitos de serem receptados como pagamento de drogas.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil