Minaçu: Traficante é preso em flagrante após vender maconha para uma usuária de drogas

723
Droga apreendida com Agno Alves Araújo pelos policiais de Minaçu

Policiais Civis de Minaçu prenderam na última terça-feira, 27/03, Agno Alves Araújo, o Curica. Agno foi preso após uma usuária ter sido abordada por PMs logo após ter adquirido droga do traficante. O Delegado de Polícia Fernando Luiz Takemoto Zibordi disse que na terça a usuária de nomeKaroline solicitou uma corrida ao mototaxista Pacífico. Ela pediu que fosse levada até a Região do Buriti, em Minaçu, onde iria comprar certa quantidade de maconha para uso pessoal. A usuária afirmou ao mototaxista que se, caso fossem parados por policiais, ela iria dizer que a droga adquirida seria para seu consumo.

Chegando ao local, Karoline foi até a residência de Agno, conhecido ponto de venda de drogas, e adquiriu uma porção de maconha ao valor de R$ 30,00. Toda a negociação foi presenciada pelo mototaxista. No retorno, a dupla foi abordada por uma equipe de Policiais Militares, sendo os dois flagrados com a droga e encaminhados para a Delegacia de Polícia local.

Com a detenção de Karoline, equipes de Policiais Civis e Militares foram até a residência de Agno, onde ele foi preso em flagrante. No local, além do traficante, foram encontradas outras duas pessoas, também usuárias de drogas. Num primeiro momento, Karoline chegou a mudar de versão, dizendo que havia adquirido a droga por telefone e apenas teria ido buscar a quantia solicitada num matagal. Provavelmente, ela estava com receio de sofrer eventual represália por parte do traficante ou de seus familiares. Contudo, após ser informada das penas do crime de falso testemunho, acabou optando por contar a verdade. O Delegado ressalta que essa é a terceira vez que o traficante Agno é preso em flagrante pelo crime tráfico de drogas em nenos de 2 anos.