Modernidade: Inaugurada nova sede da Delegacia de Polícia do município de Campinorte

Inauguração da nova sede da Delegacia de Polícia de Campinorte

A Polícia Civil inaugurou ontem pela manhã (16.10.13) a nova sede da Delegacia de Polícia de Campinorte. A obra nasceu graças ao apoio dos comerciantes e populares do município, bem como de Alto Horizonte e Nova Iguaçu, e teve um custo total de R$ 197 mil.

Segundo o Delegado de Polícia Abadio Souza e Silva, titular da Delegacia de Campinorte, as novas dependências da Polícia Civil servem como modelo para outras cidades implantarem, visando não só uma condição de trabalho digna aos policiais, mas também para que a população possa ser atendida em um ambiente confortável.

Moderna e com área construída de 257 metros, a nova Delegacia de Polícia conta com ampla recepção, três cartórios, sala para policiais, salas de reconhecimento e plantão, área de atendimento especializado para mulheres e crianças, gabinete do Delegado, cozinha com dispensa, depósito para material apreendido e de escritório, além de estacionamento interno. Todas as salas contam com computadores de última geração.

Delegado Abadio Souza discursa durante a solenidade

A Prefeitura de Campinorte fez a doação do terreno onde foi edificada a Delegacia de Polícia e a de Alto Horizonte doou R$ 30 mil em mão de obra e coube ao Padre Antônio, da Paróquia de Campinorte, fazer a benção inaugural do prédio.

A direção da Polícia Civil esteve representada pelo Delegado Deusny Silva Filho, Superintendente da Polícia Judiciária. A solenidade foi prestigiada ainda por várias autoridades, como Prefeitos, Vereadores, Delegados de Polícia, Promotores de Justiça,Empresários, Policiais Civis e Militares e Advogados.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil