Morte planejada: Amante mata o marido para ficar com a mulher. Casal está preso

562
Deee
Raimundo de Cerqueira e Deuzirene Carvalho

Eurípedes Balduíno de Carvalho, de 36, trabalhava como pedreiro em uma obra na cidade de São Francisco de Goiás, pequena cidade próxima a Jaraguá. Era 5 de fevereiro passado. Pego de surpresa, a vítima levou dois tiros na cabeça. A descrição da autoria apontava para um homem.

As investigações iniciadas no local do crime pelos Policiais Civis de Jaraguá concluíram que o homicídio foi praticado por Raimundo de Cerqueira Matos, amante da esposa da vítima. A mulher participou da trama para matar seu marido, razão pela qual foi presas juntamente com o amante, executor do crime.

Disse o Delegado Webert Leonardo, Titular da Delegacia de Polícia de Jaraguá, e responsável pelas investigações, que a motivação para o crime foi o fato de que a morte da vítima seria a única garantia da continuidade do relacionamento do suspeito do crime com Deuzirene da Pereira da Silva Carvalho.

Desta forma, ambos tramaram a morte de Eurípedes de Carvalho, acreditando na impunidade. Webert Leonardo ressaltou fez questão de elogiar o trabalho da equipe de Policiais Civis de Jaraguá, em especial do Agente Wilmar, Bonfim e do Escrivão Laudo, que se empenharam de forma determinante para que o caso pudesse ser concretizado em tão pouco tempo.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil
Fotos: Polícia Civil / Jaraguá