MP elogia policiais civis por ação desencadeada em Caiapônia

1057

WhatsApp Image 2016-09-27 at 16.21.14A promotora de Justiça Teresinha de Jesus Paula Sousa, representante do Ministério Público em Caiapônia, encaminhou ofício ao secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária, José Eliton, elogiando a atuação de policiais civis na “Operação Caçada ao Coringa”, desencadeada naquele município no último dia 26 de agosto, sob a coordenação do delegado Marlon Souza Luz.

As diligências realizadas resultaram em dezenas de prisões de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e o episódio registrou grande repercussão na mídia. De acordo com a promotora, a comunidade local “aplaudiu de pé” o trabalho policial.

“São policiais dessa pujança que nobilitam o Estado de Goiás, por serem verdadeiros sendeiros, caminhantes, viageiros e dispostos a longas estradas”, comentou Teresinha. Para ela, os policiais “fazem parte das colunas que sustentam a sociedade e dão esperança de dias melhores”.

Os servidores elogiados foram os seguintes: delegados Marlon Souza Luz, Ramon Queiroz da Silva e Ricardo Galvão de Sousa; agentes Bruno Gomes Borges, Celia Clayse Colodete, Eber Lúcio Fernandes, Eurípedes Pereira da Silva I, Geniuso Azevedo, Heverton Domingos, Julio César Damacena, Levingstone Ferreira, Luciano Martins Barbosa, Luís Humberto Ferreira, Marcos Antônio Rodrigues dos Reis, Maurício Gomes Nunes, Regiany Fernanda Silva, Rogério Feitosa de Souza, Rui Barbosa Itacaramby e Thiago Moreira Barros; e escrivães Adolfo de Freitas Filho, Eliane do Rosário Dias, Felipe Thiago do Amaral, Sórrel Silva Lassi e Wiliomar Dias dos Santos.