Mudança na 3ª DRP: Álvaro Cássio é o novo titular da Delegacia Regional de Anápolis

O Delegado de Polícia de Classe Especial, Álvaro Cássio dos Santos, assumiu hoje pela manhã (08.02) como titular da 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), de Anápolis. Ele substitui Cleoviton Nérys Costa, que respondia interinamente por aquela DRP desde a semana passada. Álvaro Cássio, indicação pessoal do Secretário da Segurança Pública e Justiça, João Furtado, para a função que passa a ocupar, já foi Delegado Regional de Polícia de Aparecida de Goiânia, Superintendente da Polícia Judiciária e durante 30 dias foi Delegado Geral Adjunto da Polícia Civil. “Quero continuar servindo bem a Polícia Civil e a administração da Delegada Geral Adriana Accorsi, bem como a do Secretário João Furtado.

Álvaro Cássio dos Santos

Álvaro Cássio disse que assume a Regional de Anápolis com muita disposição para o trabalho. “Sei da responsabilidade que me espera na nova missão que me foi dada”, disse o novo titular da 3ª Delegacia Regional de Polícia, referindo principalmente à questão da superlotação das carceragens da Polícia Civil no município. “É preciso encontrar um solução. Vamos correr atrás e o Judiciário e o Ministério Público são partes importantes nesse processo”, concluiu Álvaro Cássio, lembrando que conhece profundamente a situação da Polícia Civil como um todo e que com Anápolis não é diferente.