Mulher é presa ao preparar venda de TV roubada a detendo em Caldas Novas

460
WhatsApp Image 2016-11-03 at 082
Pistola pertence a menor foragido

Uma mulher foi presa em flagrante delito na noite de quarta-feira (02) em Caldas Novas enquanto se organizava para vender uma TV de 42 polegadas a um reeducando detido na Unidade Prisional da cidade. Jenifer Kelly Gonçalves, 26 anos, adquiriu o aparelho a partir do furto deste da residência ao lado da sua. Para obtê-lo, bem como outros objetos, ela avisou a um menor, autor do ato infracional análogo ao furto, que seus vizinhos estavam viajando.

Os policiais civis chegaram até Jenifer por meio de denúncia anônima. Durante seu interrogatório, a autora não quis dizer para qual detendo o aparelho televisor seria vendido, nem como o objeto seria introduzido na Unidade Prisional. Entretanto, Jenifer repassou a identidade do menor autor do ato infracional análogo ao furto. Em diligência ao local de moradia deste, a despeito de não ter sido encontrado, foram recuperados todos os objetos subtraídos da residência da vizinha da autora.

Jenifer foi presa em flagrante, autuada por prática de Receptação (Artigo 180 do Código Penal Brasileiro). O menor, já identificado, encontra-se foragido até o momento. Em sua residência, foi apreendida uma arma de fogo tipo pistola, calibre 22, carregada com cinco munições intactas. Já se sabe que o artefato bélico era de propriedade do autor do ato infracional análogo ao furto.