Mulher é presa ao tentar entrar com drogas no presídio de Goianésia

Uma ação integrada entre equipes de policiais civis de Uruana e Goianésia, com o apoio de servidores do presídio de Goianésia, levou à prisão de uma mulher que tentava entrar na unidade prisional com uma porção de maconha escondida na vagina. Jussara Ferreira da Mata, de 37 anos, foi flagrada com 90 gramas da droga, que seria repassada a seu filho, no interior do presídio, para que fosse comercializada internamente.

De acordo com o delegado Marco Antônio Maia Júnior, titular da 15ª Delegacia Regional de Polícia, a prisão aconteceu após informações repassadas pela Polícia Civil de Uruana. Jussara tinha passagens por furto, receptação e tráfico de drogas e possuía mandado de prisão preventiva em aberto.