Inaugurada em Goianésia a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher – DEAM

Prefeito Jales Fontutra discursa na inauguração da DEAM

Goianésia já conta com uma Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM). A inauguração da nova unidade da Polícia Civil, dedicada à proteção da mulher, aconteceu no ultimo dia 8, exatamente no Dia Internacional da Mulher.

A DEAM, de Goianésia, fica localizada na Rua 29, nº 374, Centro, onde a Delegada Titular da Especializada, Poliana Bergamo, homenageou as mulheres presentes com flores e bombons, em especial a Secretária de Promoção Social de Goianésia, Lúcia Polizelli. Ela, representando todas as mulheres goianesienses no evento, foi homenageada com buquê de flores.

Participaram da inauguração da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher diversas autoridades, dentre as quais o Prefeito de Goianésia, Jalles Fontoura,  o Delegado Titular da 15º Delegacia Regional de Polícia,de Goianésia, Marco Antônio Maia, e Policiais Civis e Militares.

Delegada Poliana Bergamo discursa na solenidade

Em seu discurso, a Delegada Poliana Bergamo, disse  que em um País onde as estatísticas revelam que a cada cinco minutos uma mulher é agredida e onde mais de 700 mil mulheres são vítimas de violência doméstica e familiar, precisa urgentemente de uma transformação. Ela concluiu dizendo: “Viver sem violência é um direito das mulheres! Diante dos fatos negativos, precisamos ter coragem para mudar essa realidade.”

Por sua vez, Jalles Fontoura, reconheceu a importância da DEAM no município e garantiu todo o apoio à Polícia Civil para desempenhar seu trabalho de investigação, visando apurar a conduta dos agressores para que sejam punidos pela justiça.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil
Fotos: Polícia Civil / Goianésia

.