Mulher suspeita de mandar matar o próprio marido é presa em Planaltina de Goiás

639

planaltinaPoliciais civis do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, prenderam, no dia 18 de agosto, Joelci Pereira dos Santos, de 45 anos, apontada como mandante do assassinato do próprio marido, Vauderino Mariano dos Santos, de 53 anos, ocorrido no dia 20 de fevereiro de 2014.

Segundo o delegado Bruno Ramos, coordenador do GIH, Vauderino foi morto com cinco disparos de arma de fogo, sendo três na cabeça. As investigações apontam que a mulher contratou um pistoleiro para praticar a execução. Após o crime, Joelci teria tentado desviar a atenção da polícia, apontando outros suspeitos para o homicídio.

O cumprimento do mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juízo da Vara Criminal de Planaltina, deu-se em continuidade à Operação Vida em Abundância, da Polícia Civil de Planaltina. Para o delegado Bruno Ramos, Joelci teria praticado o crime para ficar como a herança do falecido. “Eles tinham uma relação muito conturbada, gerando na companheira um desejo forte de vingança”, contou.

Texto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil / GIH / Planaltina de Goiás