Livro Mulheres de Delegacia: Conheça a história da Policial Civil Denize da Silva Oliveira

300
Denize da Silva Oliveira

Neste ano de 2012 serei  mãe pela primeira vez, acontecimento que tem me trazido muitas alegrias. Alegrias estas que compartilho com meus colegas de trabalho

 Em 2006 iniciei na Polícia Civil, como Agente de Polícia, na Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios – DIH/GO. Mais tarde fui transferida para a 4ª Delegacia Regional de Polícia/GO, em Goiás , minha cidade natal. Neste período nossa equipe realizou relevantes serviços no Núcleo de Inteligência, dentre eles, a investigação de fraudes envolvendo autoridades. Participei efetivamente com diversas equipes de policiais e delegados na apuração de casos de repercussão e comoção pública, tais como crimes contra a dignidade sexual (estupro de vulnerável), estelionatos e tráfico de drogas. Sempre respeitada e querida pelos chefes e colegas de trabalho,  tenho orgulho em dizer do bom relacionamento  que mantenho com todos os colegas.

Gosto muito de ler e ultimamente os meus  livros preferidos têm temáticas ligadas a  educação de filhos. Içami Tiba é o autor que mais me seduz. É dele os livros “Quem ama Educa!”, “Formando cidadãos éticos” e “Disciplina: o limite na medida certa”. Gosto de estar com os amigos e degustar massas, meu prato preferido. Não sou vaidosa a ponto de colecionar roupas e sapatos. Prefiro usar modelos clássicos que podem ser usados com diversas roupas e não considero que a maquiagem seja algo indispensável. Prefiro o rosto limpo e usar batom cor da boca e rímel. Meu sonho de consumo é viajar.

Fonte: Mulheres de Delegacia