Na cadeia: Policiais Cvis da DENARC prendem traficante no Setor Residencial Ana Moraes

470

Policiais civis da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (DENARC) prenderam em flagrante, ontem (dia 11.04), no Setor Residencial Ana Moraes, Fábio Faustino Pereira, de 27 anos, pelos crimes de crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo. Durante as investigações, os Policiais Civis, chefiados pela Delegada Erica Botrel, Adjunta da Especializada, presenciaram movimentação típica de tráfico de drogas em frente à residência do investigado e fizeram a abordagem quando o mesmo atendia um usuário.

No interior da residência do traficante, os policiais apreenderam uma arma de fogo calibre 22 e mais sete munições de mesmo calibre, além da quantia de R$ 1.547,00 em notas diversas, seis frascos de lança-perfume e vários comprimidos de ecstasy acondicionados num pote de vidro, uma balança de precisão com resquícios de cocaína, um pote contendo 33 porções de cocaína embaladas individualmente, porções de cocaína.

No veículo de Fábio Faustino foram apreendidas duas porções de cocaína e na área externa da casa, dentro de uma caixa de som automotivo, os policiais apreenderam um tablete de cocaína, com aproximadamente 500 gramas, e 97 comprimidos de ecstasy.  Toda mercadoria apreendida foi avaliada em R$ 11 mil, não computando  o veículo VW Saveiro, ano 2004.