No RJ, delegado-geral é reeleito vice-presidente do CONCPC e visita feira de segurança

449

feira RJ2O delegado-geral da Polícia Civil, Álvaro Cássio dos Santos, esteve na última semana no Rio de Janeiro, onde participou de reuniões do CONCPC (Conselho Nacional dos Chefes de Polícia Civil). Durante o evento, Álvaro foi reeleito vice-presidente da entidade para a Região Centro-Oeste: “Fico feliz com a recondução e acredito que isso é um reconhecimento dos esforços que temos feito em prol da Polícia Civil. E faço o compromisso de continuar me empenhando por essa instituição que muito me orgulha”.

Além do encontro do CONCPC, o delegado-geral participou da “LAAD Defense e Security”, uma das principais feiras de defesa e segurança da América Latina. A LAAD aconteceu entre os dias 4 e 7 de abril, no Riocentro, e teve mais de 600 marcas expositoras e contou com a visita de 195 delegações oficiais de diversas entidades.

Os delegados André Ganga, coordenador do G.T.3 (Grupo Tático 3), e Eraldo José Augusco, assessor da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária, e, ainda, o agente Viniccius Nogueira Rodrigues, coordenador de Armamentos e Produtos Controlados da Polícia Civil, acompanharam o delegado Álvaro na feira.