Nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador e ex-secretário municipal Valdir do Prado

O ex-vereador Valdir José do Prado, pai do também vereador, delegado de polícia e supervisor-geral da Diretoria-Geral da Polícia Civil (DGPC) Eduardo Prado, faleceu na tarde de quarta-feira (28). O ex-parlamentar registra marcante passagem pela história política de Goiás e da capital, sobretudo, durante as décadas de 1980 e 90. No Poder Executivo Goianiense, Valdir do Prado foi secretário municipal de Ação Urbana, e candidatou-se à prefeitura da capital em 1985.

Todo o efetivo da instituição faz votos para que o delegado Eduardo Prado encontre a força necessária ao enfrentamento de tão difícil passagem de sua vida ao lado de familiares e amigos, entre os quais contam-se os colegas de PCGO.