Nova sede da Delegacia do Idoso é inaugurada em Goiânia

3048
Delegada Silvana Nunes discursa no evento.
Delegada Silvana Nunes discursa no evento.

Foi inaugurada na tarde desta sexta-feira (04/03) a nova sede da DEAI (Delegacia Especializada no Atendimento ao Idoso) de Goiânia. A solenidade contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o vice-governador e secretário de Segurança Pública José Eliton; a secretária da Mulher, Desenvolvimento Social, da Igualdade Racial, dos Direitos Humanos e do Trabalho, Leda Borges; e o Delegado-Geral da Polícia Civil, Álvaro Cássio dos Santos.

A Delegada Silvana Nunes Ferreira, que passa a titularidade da Especializada às mãos da Delegada Ana Lívia Paiva afirmou que as novas instalações vão permitir um trabalho ainda mais completo no atendimento aos necessitados: “O trabalho na DEAI é diferenciado, porque envolve também um lado social”, comentou. Em seu discurso, o secretário José Eliton condenou a violência contra idosos e destacou: “A DEAI tem uma função nobre mas é preciso união de esforços de todos para que juntos possamos vencer esse tipo de crime”.

A nova sede da DEAI de Goiânia está na Avenida Anhanguera, nº 3.463, Setor Leste Universitário. O telefone é o 3201-1501.