Operação apreende mais de uma tonelada de maconha em Jataí

307

maconha jataiUma operação realizada pela Polícia Civil em Jataí, na madrugada desta terça-feira (9), resultou na apreensão de mais de uma tonelada de maconha. Os trabalhos foram realizados por equipes da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), com apoio operacional do Grupo Tático da Polícia Civil (GT3).

Foram presos Larry Cris Vieira de Moura, 31, Wagner de Oliveira Quadros, 33 e Edmar da Silva Medeiros, 37, que tem uma limitação física. De acordo com com a polícia, o grupo saiu de Mato Grosso do Sul com destino a Goiás, onde a droga seria distribuída. Eles estavam em três carros: um com a droga e dois fazendo a escolta. Um desses veículos de apoio era conduzido por Edmar, que é deficiente físico.

Segundo o delegado Vinícius Teles, além da droga também foram apreendidos três automóveis usados na prática de crimes, oito carregadores estendidos de pistola Glok 9 milímetros, além de 500 munições do mesmo calibre. O delegado explicou que a maconha é considerada de boa qualidade está avaliada em mais de R$ 1 milhão.